terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Made in China

Meus amigos,

Passaram as minhas férias e eu fiquei envolvido com questões de casamento e compra de minha nova casa, pois é, já me disseram que o casamento só atrapalha nosso hobby, então, nem me casei e não consegui fazer nada nas minhas férias.

Para não passar em branco, veja aqui, chegou minhas muambas da China!!! Alguns pacotes se perderam no meio do caminho mas os chineses me prometeram me mandar outro sem custos extra. :)


De tudo o mais legal foi o rádio 6 ch e o carregador de baterias, o resto é tudo normal. Pena que comprei uma bateria errada. A intenção era usar no rádio mas acho que a chinesa não me compreendeu e me mandou uma LiPo 2200mA 11,1V. Tudo bem, alguém quer comprar?

Acredito que passando essa correria para fechar os preparativos do casamento eu possa dedicar um pouco mais ao aeromodelismo. Espero!

Um abraço a todos, até mais ver!

Um comentário: