sábado, 27 de fevereiro de 2010

Segundo problema, agora mais sério

Eu estava quase pegando a manha, só não percebi que a bateria estava acabando, de repente meu Airwolf começou a perder altitude, fiquei sem controle e no desespero ele caiu, pior, demorei para tirar rotação do motor e a principal engrenagem foi pro saco

Esta foi a engrenagem que tive que trocar, para isso, simplesmente desmontar todo meu Airwolf. Puta experiência fera!

Marinheiro de primeira viagem, fui precavido e fiz um mapa de tudo que estava desmontando, desenhei o heli e indiquei cada parafuso contido nele, claro tive que fazer um descritivo dos parafusos e de todas as partes do aeromodelo. Valeu a pena, consegui monta-lo (sem sobrar nenhum parafuso) e não é que ele voou novamente!


Vejam como ficou meu Airwolf, legal né, esta operação levou duas horas com muita tensão e grande aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário